Satanás Lança Diário!





Todos sabem que satanás insiste em querer ser maior que Deus, e para provar sua indagável superioridade ele é capaz de tudo, e desde os primórdios ele tem arquitetado planos mirabolantes, sem pressa e com muita astúcia ele vêm por muito tempo levado consigo uma grande parte da humanidade.


Contudo agora nestes últimos tempos que vivemos, satanás não tem se preocupado em esconder sua real intenção aqui na terra, por perceber que por seu grande trabalho de perverter a humanidade tem dado certo e a mesma, como ele próprio, tendem a afastar-se de Deus, Ele usou mais um de seus adeptos para mais um passo seu.

Não é apenas Deus que nos observa. Seu principal concorrente, que de besta não tem nada, andou fazendo anotações sobre a vida humana e pretende desbancar em número de vendas o livro do adversário, a Bíblia Sagrada. As revelações do coisa-ruim estão reunidas no Diário do Diabo, obra que mostra, de forma bem humorada (muitas vezes sarcástica), que bondade e maldade são mera questão comercial.

O livro apresenta, com humor sagaz, como “o Bem” e “o Mal” são somente questão de negócios, além de servir como plataforma política para o autor a partir da comprovação de que ele não é tão feio quanto o pintam. Trata-se de texto leve e divertidíssimo, para o leitor que aprecia a irreverência.

Originalmente escrito, mui apropriadamente, por um certo Nicholas D. Satan, o livro foi transcrito pelo misterioso professor M.J. Weeks, que recebeu a tarefa de ser o escrivão oficial do capeta, sendo uma espécie de “psicógrafo”. 

Na entrega do manuscrito para o autor, o livro ficou um pouco comprometido por causa do fogo do inferno e da velhice do exemplar. O trabalho de restauração da obra necessitou das mais modernas técnicas disponíveis no mercado para tratamento de imagens. As partes incompreensíveis receberam observações de M. J. Weeks.

Publicado no Brasil pela Geração Editorial, a opus satanica recebeu tradução de Paulo Schmidt, que diz ter feito um pacto com o autor do livro para conseguir o trabalho. Dividido em cinco volumes, são debatidos temas antigos e contemporâneos, obras do cão (não o dos teclados).

Mais do que um livro que reconhece a grandeza dos atos do tinhoso, o diário do cramulhão mostra sua faceta globalizada. É possível perceber que todos os acontecimentos negativos da Humanidade foram mesmo obra dele.

Mas o belzebu não fez tudo sozinho. Da Crucificação de Cristo à Guerra do Iraque, do aquecimento global aos reality shows, o chifrudo contou com diversos, digamos, indiscípulos, que alcançaram a glória prometida com a venda da alma. O livro cita os funcionários da Satancorp que tiveram mais destaque em seus empreendimentos, gente boa como Nero, Rasputin e um tal George W. Bush.

Para saber mais detalhes sobre a vida pessoal, seus desmandamentos, ou para saber se o capiroto usa mesmo Prada, leia o diário e prepare-se para indignar-se com a cara de pau de satanás.

Fonte: NotíciasCristas.com

 

Para que serve o jejum e como jejuar



Querido Amigo,

Uma das chaves mais poderosas e talvez mais mal compreendidas de Deus é o jejum. Para entender por que ele é tão poderoso, precisamos primeiro compreender por que a carne é tão poderosa.

Quando o termo carne é usado na Palavra de Deus é geralmente definido como “desejos carnais” ou aquele lado da natureza de cada um que quer cair nas tentações do diabo. É contra essa definição da carne que Romanos 6:12 nos adverte: Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências.
Como crentes, entendemos a posição que nosso espírito tem em Cristo Jesus. 

Compreendemos que somos a justiça de Deus em Cristo; que estamos sentados em lugares Celestiais em Cristo Jesus e que somos completos Nele (2 Co. 5:21; Ef. 2:6; Col. 2:10). Contudo, ainda não entendemos completamente a posição que nosso corpo carnal possui.
Veja, o plano de redenção que Deus está operando em nossas vidas um dia culminará em nossa restauração total; este plano está sendo operado em duas partes. Primeiro,  quando recebemos Jesus, nosso espírito humano nasceu de novo.

Recebemos a vida eterna e fomos sentados em lugares Celestiais com Cristo Jesus no que diz respeito aos nossos direitos e autoridade.

Em seguida está a redenção dos nossos corpos. Em breve, você e eu ouviremos o som da trombeta. Quando isso acontecer, os nossos corpos serão transformados de  corruptíveis para incorruptíveis, como a Palavra diz, “num momento, num abrir e fechar de olhos”.

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos   transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.  Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. 1 Co. 15:51-53

É na fase dois que nossos corpos serão restaurados. O problema é que eu e você ainda estamos vestindo o corpo que nos foi dado pelo primeiro homem Adão. No entanto,  enquanto esperamos por nossos corpos ressurretos, uma verdade posicionada nos foi dada no que diz respeito ao corpo velho que vestimos agora. Quando executamos essa verdade, quebramos o poder de nossa carne sobre nossa vida e nosso espírito.

Se você e eu quisermos entender por que o jejum é uma ferramenta tão poderosa, primeiro precisamos entender o que ele faz com a nossa carne. Romanos 8:10 diz: E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
 
Note a posição de “vida” declarada para nosso homem espiritual! Vivemos na vida de Deus por causa da nossa justiça – nossa posição de retidão em Cristo. O versículo não diz que estamos “vivos”. Afinal, as pessoas no inferno também estão vivas! Está escrito “vive”, pois nosso espírito entrou no tipo de vida “zoe” de Deus e estará sentado em lugares Celestiais para sempre com Cristo Jesus! Mas no mesmo versículo, veja que nosso corpo possui uma outra posição: MORTO POR CAUSA DO PECADO.

Ou seja, para quebrar o poder de Satanás sobre nossa carne, Deus declarou que ela está morta até recebermos nossos corpos ressurretos ao soar da trombeta.
Quanto mais usarmos as armas de Deus para executar essas duas posições que nossa carne e espírito têm na redenção, mais poderosos e cheios de fé nós seremos.

Mas o que o jejum faz? Ele reforça a posição que a Bíblia declarou sobre nossa carne – que ela está morta. E também quebra o poder do diabo sobre nossa fé, mortificando as coisas que ele usa para controlar nossa vida, como medos, tormentos e tentações de pecado.

Para que você entenda melhor essa verdade, pense no seguinte: Se alguém jejuasse seis meses com apenas água, sua carne jamais o incomodaria novamente. Ela NÃO TERIA COMO incomodá-lo, pois seu corpo estaria morto (literalmente) e seu espírito teria ido para o Céu!
É claro que não levaremos o jejum ao extremo. Mas quando um homem jejua por nem que sejam três dias, esse jejum tem o mesmo efeito.

Ele executa a morte da sua carne – um passo de cada vez em pequenas etapas – até que o poder da carne sobre seu espírito é quebrado e sua fé começa automaticamente a crescer....

 

“Sem o Batismo de Cristo não Existiria Remissão de Pecados”



O ponto central do cristianismo é que cristo, enviado por Deus pai veio ao mundo  e morre em nosso lugar pagando o preço pelo nossos pecados. Certo?
Claro! Todos concordam neste ponto. Porem agora em lhe faço uma pergunta.

Se Cristo não tivesse sido batizado por João Batista sua morte pagaria o preço pelos nossos pecados?
E a resposta é um sonoro não, e este ponto também deveria ser de comum acordo, mas muitos apesar de estar servindo a Cristo a muito tempo não conhecem esta verdade. Mas tenho em a mim a premissa de que devemos crer em nossa redenção por cristo da maneira correta; ou seja, conhecendo a estória por completo. Então vamos lá?

Hoje em dia poucos pregam sobre João Batista e lhe dão a importância histórica devida. Ele exerceu um papel muito importante no plano de Deus para a redenção da humanidade; É tanto que Cristo diz que dos nascidos de mulher ninguém se compara a João Batista. Mas oque Jesus quis dizer com estas palavras?

Para entendermos temos que voltar ao deserto onde Moises está conduzindo o povo Guiado por Deus á terra prometida, pois foi nesta época que Deus introduziu o sacrifício de expiação para remissão dos pecados do povo Isrelita. Deus colocou Arão, irmão de Moises e seus filhos para serem responsáveis, trabalhando com sacerdotes do povo de Israel ou seja representantes diante de Deus.(êxodo 28 -1,3) e o sacerdócio deveria passar de pai para filho ou seja, sempre só a família de Arão poderia exercer o sacerdócio no templo do senhor.

No sacrifício anual para expiação dos pecados do povo de Israel, o sacerdote colocava as mãos sobre a cabeça do animal escolhido para sacrifício a Deus e confessava todos os pecados do povo de Israel, assim os pecados passavam para o animal que era morto.
Este foi o primeiro pacto que Deus fez com o povo de Israel, porem ele não era completo, tendo em vista que deveria fazer sacrifícios contínuos e anuais para terem seus pecados perdoados por Deus.
Por isso ele prometeu seu filho o qual seria o cordeiro perfeito que tiraria todos os pecados do mundo.

Agora se irmos no cap. 1 de Lucas v 5 – 13 veremos que João era descedente de Arão sendo então digno de exercer o sacerdócio, o qual exerceria ao completar 30 anos como dizia a lei. Visto que ele era mais ou menos 6 meses mais velho que jesus e que jesus foi batizado aos 30 anos, podemos afirmar que João já era um sacerdote de Deus neste momento.

No capítulo 3 v13 – 17 do livro de Mateus é a descrição de um dos momentos mais importantes da Bíblia e da historia da humanidade. No primeiro momento João pensou em ser batizado por Jesus em vez de o batizar, porem isto não foi porque ele queria fugi do seu ministério, mais sim porque ele se sentiu pequeno à presença do mestre. Então cristo o exortou a fazer o que ele pedia pois assim ele estaria cumprindo toda a profecia, o justiça e assim cumprindo tudo oque Deus havia prometido.

Aquele momento foi tão importante, que é o único momento na bíblia que aparecem reunidos em um único lugar no mesmo momento as figuras centrais sem as quais a redenção não se cumpriria.
1: João - sacerdote pela ordem de Arão e representante da humanidade na terra.
2: Jesus – Sacerdote pela ordem de Melquisedeque e representante da humanidade nos céus.
3: O Espirito Santo de Deus.

Foi neste momento que João cumpriu o papel pelo qual ele foi enviado ao mundo.
No momento em que João colocou as mãos sobre a cabeça de Cristo Jesus ele estava repassando para ele todos os pecados da humanidade e cumprindo a justiça de Deus, ou seja ele foi de  especial importância nos céus, e Deus veio em espirito parabenizar seu filho.

Então levando os pecados da humanidade sobre si cristo pagou por eles com a sua vida, pois o salario do pecado é a morte. Ele morreu para que você não precise morrer, no momento que ele expirou na cruz e como se nós estivéssemos morrendo com ele, e no momento em que ele ressuscitou deu-nos a indicativa de que no momento que nós aceitarmos que ele foi batizado e morreu pelos nossos pecados, nós morremos para o mundo, mas ressuscitamos para uma nova vida.

Dos nascidos de mulher ninguém foi ou será como João.
A bíblia não nos fala se João curou alguém, não abriu mares ou rios, não derrotou exércitos ou tinha a força de milhares de homens juntos, mais foi quem representou você, no maravilhoso plano de salvação de Deus.

É necessário que conheçamos a maneira exata como nossa salvação foi conquistada, pois ela é o  alicerce de nossa fé e sabendo disso nós também começamos a entender a  relação do antigo com o novo testamento.

Que essas palavras fiquem gravadas em seus corações, e como de graça recebestes, peço-vos que repassem para outros, este novo conhecimento. 
 

Autores de ‘End Times’ Advertem da Ameaça à Liberdade Religiosa nos EUA


Autores de "End Times," Tim LaHaye e Craig Parshall, dizem que o governo Obama pode estar matando a liberdade religiosa pela redefinição.
Em um comunicado publicado em seu site na semana passada, os co-autores do thriller político Edge of the Apocalypse afirmam que há uma sombra crescente sobre a liberdade religiosa nos Estados Unidos. "Estamos falando de um sutil da administração de Obama, mas, aparentemente, deliberado truque de linguagem do corpo, substituindo a expressão ‘liberdade de adoração’ para a ‘liberdade de religião,’” escreveram eles nesta terça-feira passada.
Segundo os autores da série de ficção, o presidente Obama e a secretária de Estado Hillary Clinton tem "consistentemente" usado a nova frase em diversos discursos nos últimos meses.
Eles apontaram para a forma como a Comissão Norte-americana sobre Liberdade Religiosa Internacional também observou a mudança e levantou uma bandeira nisso em seu relatório anual de 2010.
"Por causa das implicações políticas do uso de linguagem ‘liberdade de adoração,’ a USCIRF insta o Presidente Obama, a secretária Clinton e outros funcionários governamentais Norte-americanos de alto escalão a voltarem a invocar ou abraçar a ‘liberdade de religião ou crença’ ou linguagem similar em todas as declarações públicas e sublinhar o caráter universal destes e de outros direitos,” afirmou o órgão bipartidário. "Ao fazer isso, eles também devem, explicitamente, afirmar seu compromisso com a ampla proteção da liberdade de pensamento, de consciência, de religião ou crença em todas as suas manifestações," acrescentou.
Embora alguns possam considerar as observações como tirar lêndias de cabelos, LaHaye e Parshall fizeram um processo para a sua advertência, explicando que a frase "liberdade de adoração" segue um conceito internacional que se afasta do entendimento da Primeira Emenda dos Estados Unidos da liberdade religiosa.
Sob a lei internacional, eles dizem, "adoração" é um direito limitado, e conota as atividades dentro de um corpo da Igreja, mas pode excluir evangelismo público.A Declaração Universal dos Direitos Humanos, por exemplo, protege "ensino, prática, adoração e observância," mas não protege pregação pública. A Declaração de 1981 das Nações Unidas sobre a Eliminação de Todas as Formas de Intolerância usa a mesma abordagem em matéria de religião.
"O Artigo 9º da Convenção Européia para a Protecção dos Direitos do Humanos e das Liberdades Fundamentais permite que o evangelismo seja proibido com base na 'ordem pública' de proteção," dizem os autores, um dos quais - Parshall - é um advogado dos direitos religiosos e o advogado geral da National Religious Broadcasters. 
Continue Parte 2
 

Desastres Naturais ou Fim dos Tempos?


Sabemos que muito mais que a tempos atrás; hoje em dia os desastres naturais tem se tornado cada vez mais frequentes no mundo.
Quando finda em uma parte do mundo e deixa seus destroços e vítimas, começa em outra parte; Foi assim com as chuvas no Rio de Janeiro e o terremoto do Japão, deixando consequencias que ainda estão tentando ameniza-los.
Mais será que todos este acontecimentos têm algo haver com as profecias do final dos tempos presentes da bíblia ou é apenas acontecimentos causados pelo mal uso do planeta pelo ser-humano ?
Uma pesquisa lançada nesta quinta-feira, questionando os entrevistados sobre Deus e os desastres naturais, revela que os evangélicos, mais que qualquer outro grupo, tendem a acreditar que os desastres naturais são sinais de Deus.
Cerca de seis a cada dez evangélicos entrevistados acreditam que os desastres naturais são sinais de Deus, de acordo com as pesquisas do Instituto de Pesquisa de Religião Pública. Em comparação, somente cerca de um terço dos Católicos (31 por cento) e principais Protestantes (34) acreditam que desastres naturais são sinais de Deus.
A pesquisa PRRI/RNS encontra que 67 por cento dos evangélicos acreditam que os desastres naturais são evidência do que a Bíblia chama de “fim dos tempos” comparados com 58 por cento de todos os pesquisados que veem isso como evidência de uma mudança de clima global. Dentre os Republicanos, 52 por cento acreditam que desastres naturais são evidência do fim dos tempos.
Daniel Cox, diretor de pesquisa da PRRI, disse da pesquisa, “Evangélicos Protestantes e Republicanos são muito mais prováveis de acreditar que desastres naturais são evidência do que a Bíblia chama de ‘fim dos tempos’ mais do que evidência de uma mudança de clima global.”
Uma parcela menor mas significativa dos evangélicos entrevistados – 52 por cento – acreditam que a mudança de clima global causou os desastres naturais recentes. A pesquisa também encontra que 53 por cento dos evangélicos brancos acreditam que Deus pune nações pelos pecados dos cidadãos. Ano passado, o televangelista Pat Robertson tinha exclamado que o terremoto do Haiti havia sido por sua história de vodu. Robertson fez uma declarações similares sobre o furacão de 2005 que devastou a Costa do Golfo, ligando a tragédia com o aborto.
Mas nenhum líder evangélico nos Estados Unidos tem publicamente interpretado a recente tragédia no Japão como sendo punição de Deus. Os norte-americanos são apoiadores fortes na ajuda financeira do Japão, de acordo com a pesquisa. Mais de oito em 10 entrevistados diz que prover assistência financeira ao Japão é tanto muito importante ou de alguma maneira importante mesmo com os desafios econômicos em casa.
A pesquisa PRRI/RNS está baseada nas entrevistas telefônicas com 1008 adultos norte-americanos conduzida entre os dias 17 a 20 de março de 2011.
 

Atirador de Realengo era fundamentalista islâmico


O atirador da escola Escola Municipal Tasso da Silveira - em Realengo, Wellington Menezes de Oliveira, segundo testemunho da irmã Rosilene Menezes, ficava o dia inteiro na internet pesquisando sites e textos relacionados com radicalismo islâmico.A julgar pela pontaria e dos 11 mortos com tiros de revólver na cabeça, paira uma suspeita ruim: como ele fez treinamento com armas?
Em uma carta escrita, ainda não divulgada, mas comentada pelo tenente-coronel Djalma Beltrame, Wellington deixou escrito um amontoado de linhas expressando ideias focadas em radicalismo islâmico.Sei que muito provavelmente este caso do atirador de Realingo nada tenha a ver com a atuação de grupos radicais islâmicos no Brasil.

As notícias ainda são confusas. O jornal Extra, do Rio de Janeiro, conhecido por causa do sensacionalismo com que transmite as notícias, menciona o testemunho de um bombeiro que diz que “o assassino começou a atirar nas crianças antes mesmo de entrar na escola”. Já o G1 diz que o assassino era um ex-aluno, e que teria entrado na escola como palestrante, e só depois teria efetuado os disparos. Segundo o Coronel Djalma Beltrame, em entrevista à Band News, o jovem entrou na escola portando dois revólveres calibre 38 e muitas balas. Após trocar tiros com a polícia, Wellington teria cometido suicídio.
“O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. As crianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas crianças carregadas, desacordadas, baleadas. Começamos a ouvir tiros. Com o eco, parecia que uma coisa estava desabando. Todo mundo correu. Depois, a professora chegou dizendo que o cara chegou atirando em uma sala. Foi um desespero”, disse uma funcionaria da escola, que preferiu não se identificar.
Todas as mídias mencionam uma carta de teor fundamentalista deixada por Wellington, a qual conteria citações de textos islâmicos e confirmaria intenção de suicídio por parte do assassino. Se confirmado, este poderia ser o primeiro atentado terrorista islâmico no Brasil.

Confira carta na íntegra

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Dues em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”






Fonte: Gospel Prime, Olhar Cristão e O Dia
 

Autores de ‘End Times’ Advertem da Ameaça à Liberdade Religiosa nos EUA Parte 2

Alegando que a administração Obama está afiando os Estados Unidos mais perto de uma abordagem global em matéria de religião, LaHaye e Parshall recordaram a futura "Babilônia" no livro bíblico do Apocalipse, que dizem que tem três aspectos," como um banquinho de três pernas."
"Dois deles são um sistema econômico global e um sistema político global. A terceira? A unificação global da religião," afirmaram.
E, enquanto eles admitem que o cenário para isso ser definido pareça improvável, os autores sugerem que não será quando o evangelismo cristão estiver finalmente banido - ou algo pior."
Além disso, os autores dizem que o novo romance de ficção, Edge of the Apocalypse, " está começando a parecer cada vez mais como as manchetes de hoje, em vez de previsões sobre o futuro. " Publicado em abril, Edge of the Apocalipse é um thriller político atado com profecia do fim dos tempos. Situado em um futuro próximo Edge of the Apocalipse narra o início de "O Fim" - os acontecimentos que levam às Revelações anunciadas no livro do Apocalipse.
Embora Parshall tem, tradicionalmente, escrito romances de suspense legal e sendo co-autor de novelas históricas, LaHaye não é estranho na comunidade "End Times." "LaHaye é o criador e co-autor da série popular Left Behind: Eternal Forces, a série de 16-novela, que foi adaptada em três filmes de suspense de ação.
Mais de 65 milhões de cópias dos romances das série foram vendidos desde o primeiro publicado em 1995. Já Leu a Parte 1?
A série também inspirou o polêmico jogo de PC "Left Behind: Eternal Forces" e sua continuação, "Left Behind: Tribulation Forces." Uma adaptação do quarto filme da série está sendo discutido por Cloud Ten Pictures.
 

Videos da escola do realengo - Atirador no interior e Crianças fugindo



Tá aí pessoal ! se você por um instante sequer que aqui no Brasil nunca iria acontecer algo parecido e que estaria seguro de terroristas, voce estava totalmente enganado, Pois neste pais seus filhos não estão seguros nem nas escolas como você pode ver. Muitos dizem que este atentado nada tem haver com radicalismo Islâmico, e que os mesmos dizem isto. Porem seja lá quem for com quem este rapaz desorientado estivesse ligado , sendo com a base radical do Islamismo ou não, isso não vai deixar de ser um ato de terrorismo.


E digo mais para vocês!nosso país anda a muito tempo sem segurança, e Voce meu querido leitor não estar seguro nem na sua própria casa. E pode esperar, pois é só o começo. Muita coisa ainda estar para acontecer, coisas que o governo não poderá, nem mesmo se quizesse fazer algo; esboçar uma reação.


Atirador no Interior da escola



Crianças Fugindo



Por favor Deixe seu comentário.
Leia tambem o artigocompleto aqui:
 

Arrebatamento em 21 de maio 2011 ?


Olá Meus irmãos e amigos eu sempre deixei claro aqui, e mais uma vez eu vo deixar que meu dever e informar, e sempre tentarei deixar minha opnião de lado, e tentarei não ser tendenciosos. Por isso venho à vocês agora com informações de uma notícia que neste momento que vos falo corre o mundo de ponta a ponta.

Um movimento cristão norte-americano conhecido por “ Family Radio Worldwide” anunciou a pouco tempo o 'fim do mundo' para 21 de Maio de 2011, dobrando assim para duas (2) as profecias que indicam a provável data do fim do mundo para os nossos dias. E esta última indica, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012

Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011. E estas campanhas já chegaram ao Brasil: veja agora um dos videos que o movimento está usando pra a propagação da sua profeçia.
De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.


Veja agora uma das páginas do movimento na internet: Aqui
«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».


Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.
A maioria dos cultos cristãos, incluíndo a Igreja Católica, defende que «só Deus conhece o dia e a hora» do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular. Em anos recentes, e sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por académicos da área.


Fiquem sóbrios meus queridos irmão e levantai vossas cabeças para o Ceu com cristo nos ensinou.
Nunca se esqueça que cristo enviou o espirito santo para que nós fossemos guiados em toda verdade. Então ele é a quem devemos consultar, para que não sejamos guiados por ideologia vãs.


Leia Tambem: Nova Data Para O Fim Do Mundo


Veja mais artigos: Aqui
 

No altar da Idolatria sexual - Steve Gallagher



Muitas Pessoas se encontram presos em uma compulsão sexual doentia que consume por completo seu corpo, alma e espírito. Sem perceber, esses homens têm se prostrado No Altar da Idolatria Sexual. Mas um homem é capaz de desfrutar de uma vida sexual saudável apesar da cultura sexualizada em que vive? A resposta é um absoluto SIM! Neste livro franco e direto, Steve Gallagher aborda com profundidade e eficácia a espiral de degradação que conduz ao cativeiro do vício sexual e apresenta os passos a serem tomados para se alcançar sua plena liberdade, com métodos respaldados tanto biblicamente como por mais de 20 anos de experiência lidando com Pessoas cujas vidas estavam totalmente destruídas pela lascívia.
Depois de o apóstolo mencionar o amor de Cristo pela Igreja, ele discorre sobre o assunto, apontando o motivo por que Cristo Se entregou por ela, isto é, para que Ele pudesse santificá-la neste mundo e glorificá-la no vindouro: Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra (v. 26), para que ele dotasse todos os seus membros com um princípio de santidade e os livrasse da culpa, da contaminação e do domínio do pecado.

O motivo de haver livros como este é para esclarecer, ampliar ou tornar a Palavra de Deus compreensível para aqueles que necessitam, de forma que Ela possa tornar-se, ao mesmo tempo, o fundamento de sua fé e a solução para os seus tormentos. Escrevi certa vez: "O tormento da tentação para pecar é nada, se comparado com as conseqüências do pecado". As conseqüências podem durar por toda vida ou pela eternidade.São as conseqüências que são tão terrivelmente atormentadoras.

Formato: 
PDF

Páginas: 256
Autor: Steve Gallagher
Tamanho: 1.3 Mb
Veja mais livros: aqui
 

Até o Armagedom



Tivemos um vislumbre do futuro ± tanto do seu horror quanto da sua esperança. Mas, e quanto ao presente? Como nos preparamos para o sofrimento que possivelmente teremos que enfrentar, à medida que nosso mundo se dirige inexoravelmente para um período de intensa tribulação± que terá seu clímax no Armagedom ? E como nos prepararmos para os armagedons diários que cada um de nós enfrenta, os problemas e sofrimentos que são parte de cada vida humana? Se os cristãos terão o unão que enfrentar o período de tribulação da época do Armagedom é um tópico de debate para os estudiosos da Bíblia. Mas não há dúvida de queo sofrimento, de uma forma ou de outra, acontece para todos nós. E podemos ter certeza de que nos dá a força e os recursos de que precisamos para suportar qualquer situação na vida que Ele ordena.   

A vontade de Deus jamais nos levará aonde a graça de Deus não puder nosamparar. Como veremos nas páginas seguintes, Deus também é capaz depegar cada situação na vida ± não importa o seu grau de dificuldade e usá-la para nos aproximar ainda mais dEle.Como o sofrimento é uma parte natural da existência humana, precisamos aprender a lidar com ele. E para os cristãos, em particular,parece haver um conjunto singular de sofrimentos.

Deus quer que aprendamos a lidar com nossas provações e tentações na dependência do Seu poder. A Bíblia e a história da igreja demonstram que o caminho de Deus para o sofrimento do Seu povo não tem sido sempre o caminho da fuga, mas o caminho da capacidade de suportar.Mas como podemos suportar as crises da morte, da perseguição, da doença física? Como lidar com as angústias de rixas familiares, divórcio, problemas financeiros? Como sobreviver às tensões de um mundo cheio de desastres nacionais e injustiças sociais?É disto que trata este livro. É um livro sobre o sofrimento, e ensina a lidar com ele. Quando Cristo retornar como vencedor em Armagedom, o sofrimento será abolido.

Até o Armagedom precisamos aprender aviver triunfalmente entre os traumas e pressões que enfrentamos diariamente. Precisamos preparar-nos para os nossos armagedons pessoais.


Leia Tambem: o anticristo e o armagedom e Depois do Armagedom


Fonte: Billy Graham - A Segunda Vinda de Cristo
 

O Anticristo e o Armagedom



Não é só Deus que tem um plano para o homem, o demôniotambém o tem. Ele conduzirá ao poder um falso governante ou sistemamundial que estabelecerá uma falsa utopia por um período extremamentecurto.
Aparentemente
, os problemas econômicos e políticos do mundoserão resolvidos. Porém, após um breve governo, tudo desabará. Duranteo reinado do Anticristo, as tensões aumentarão e, mais uma vez, omundo explodirá. Então, virá uma guerra gigantesca, feroz, avassaladora,envolvendo conflito e massacre numa escala sem precedentes. Atémesmo o punho de ferro do Anticristo não conseguirá impedi-la. Será aúltima guerra do mundo ± a Batalha do Armagedom.A Batalha do Armagedom (e os acontecimentos que levarem a ela)fará entrar em cena o sofrimento mais terrível que a humanidade jáconheceu. A Bíblia nos diz que a terra será devastada Por crisespolíticas, econômicas e ecológicas que ficam além do alcance da nossa imaginação. Se não fosse pela misericordiosa intervenção de Deus, rezaa Bíblia, o mundo inteiro seria destruído.

Cristo - o Vitorioso

No meio de toda aquela terrível, pavorosa carnificina, descrita emmuitas partes da Bíblia, especialmente no Apocalipse, Cristo retornarácomo Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ele próprio derrotará oAnticristo e será o vitorioso na Batalha do Armagedom. No clímax dessemomento, Deus instalará o Seu Reino ± toda uma nova ordem política esocial sob o Seu governo.Quando Jesus Cristo deixou Seus seguidores, assegurou a Seusdiscípulos: "Voltarei!" E vai cumprir o prometido. Esta é a nossaesperança.Lembro-me de ter encontrado

Sir Winston Churchill 
durante seusúltimos anos como primeiro-ministro da Grã-Bretanha. Foi em Londres,pouco depois de uma de nossas Cruzadas no estádio de Wembley.Enquanto conversávamos,

Sir Winston
tinha três jornais vespertinos aolado e um charuto apagado na boca. E ele disse:± Meu rapaz, quero lhe fazer uma pergunta. Não creio que o mundoainda vá se agüentar por muito tempo. Está com problemas demais. ± Fez uma pausa e perguntou: ± Pode dar um pouco de esperança a umvelho?Peguei o meu Novo Testamento e não apenas lhe falei do plano dasalvação, como também lhe contei tudo sobre a volta de Cristo.Quando eu tinha dezesseis anos, revoltava-me contra a obrigação deir ao templo.

Eu ia porque meus pais esperavam que eu fosse, mas malpodia esperar para voltar para casa e ficar livre da obrigação de ir aotemplo ouvir o sermão dominical. Foi aí que apareceu um pregador nanossa cidade. Nossa igreja não costumava colaborar com este tipo depregador e, a principio, fui totalmente indiferente a sua passagem pelacidade. Contudo, a imprensa noticiara muito as atividades daquele pregador e certa noite, depois que ele já estava na cidade há váriassemanas, fui ouvi-lo falar, a convite de um amigo. Ele falou da SegundaVinda de Jesus Cristo. Este era um dos principais temas de sua pregação.Fiquei absolutamente fascinado. Nunca tinha ouvido tanto a respeito.Não sabia que havia uma esperança daquelas e que Deus tem tantascoisas maravilhosas à espera daqueles que crêem.

Quando vai acontecer? A presente era está se aproximando do fim? OSeu reino está prestes a chegar? Não posso definir nenhuma data, pois opróprio Jesus nos advertiu para que não tentássemos fixá-la. Por outro lado, aHistória nos prova com que facilidade nos enganamos. Quando Napoleãoassolava a Europa no século passado, muitos estudantes da Bíblia achavamque ele era o Anticristo. Muita gente pensou que Mussolini ou Hitler eram oAnticristo. Eles eram anticristãos, mas não eram o grande Anticristo que aindaestá por vir. A Bíblia nas ensina que, algum dia, Jesus Cristo vai retornar àterra. Escrituras dão esperança e alerta, a um só tempo.
"
Se realmente é justo diante de Deus que de dê em paga tribulaçãoàqueles que vos atribulam, e a vós que sois atribulados, alívio juntamenteconosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seupoder em chama de rogo. Ele tomará vingança dos que não conhecem aDeus e dos que não obedecem ao Evangelho de nosso Senhor Jesus, osquais sofrerão a pena, a saber, a perdição eterna, sendo separados da facedo senhor e da glória do seu poder, quando ele vier para ser glorificado emseus santos e para se fazer admirável em todos os que creram (...). naqueledia.
"
(II Epístola de Paulo aos Tessalonicences 1:6-10)O simples fato de que os crentes têm a esperança da vinda de Cristodeve nos fazer viver para Cristo todos os dias, como se Ele estivessevindo a qualquer momento. Para aqueles que não conhecem Deus, avinda de Cristo deve levá-los a Ele para o perdão, enquanto ainda hátempo. Esta passagem também indica que os que desobedecem aoevangelho terão um vislumbre de Jesus Cristo em toda a Sua glória edepois serão banidos para sempre da Sua presença. Isto será o infernodos infernos ± uma pessoa levar para a eternidade a lembrança do queperdeu ao rejeitar deliberadamente a oferta de Deus de amor,misericórdia e graça nesta vida atual.

Leia tambem: ' Depois do armagedom 'que complementa o assunto.


Fonte:  Billy Graham - A Segunda Vinda de Cristo
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. teste template - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger